A saída de nenê do Vasco causou bastante comoção nas redes sociais. O ex meia vascaíno deixou o clube após ter se sentindo mal, por ter perdido o seu "prestígio".
Nenê chegou ao Vasco em 2015, em uma das piores fases da história do clube. Chegou como desconhecido, como mais um dos refugos a reforçar o elenco do Cruzmaltino. Resultado: nenê foi bem e ao fim do ano ocorreu uma enxurrada de propostas para tira-lo do elenco.
Ele ficou. Ficou e continuou bem, mas, como todo o elenco, caiu de rendimento. Porém sempre com a 10 e a vaga de titular. Sendo sempre referência, até nos piores momentos, como a seca de vitórias na série B.
Esse ano, o declínio continuou. Milton chegou, afastou Rodrigo e o zagueiro cravou: "Nenê é o próximo." E foi. Hoje se encerrou um ciclo, uma grande história. De títulos, vitórias, derrotas, tristezas.
O que fica é aquela famosa frase, "a males que vem para o bem". A saída de nenê abre uma lacuna para a utilização da base, e isso, é algo que todo vascaíno brada para o mundo!
Lucas Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário