terça-feira, 18 de julho de 2017

A meritocracia da colina.

Sempre fui um grande entusiasta do trabalho de Milton Mendes no Vasco, mas a insistência em jogadores como Pikachu e Wellington tem me deixado com um pé atrás.

Parece que em São Januário não temos uma escolha de titulares a partir de mérito, e sim, por dedo de empresários. Não se entende porque a opção por esses jogadores que não rendem faz tempo e se enrolam ou não agregam em NADA ao time. "Ah, mas ele é importante taticamente" ok, Jorge Henrique também era.

Hoje, terça de manhã me vem a notícia de que o Vasco negocia a contratação de Erik e Hyoran com o Palmeiras. Pra quê? Tendo Guilherme e Paulo Victor no elenco? Qual a necessidade de trazer reservas do Palmeiras? 

Parece que realmente não existe meritocracia na colina. Sempre defendi nenê e Milton, mas se torna difícil jogo após jogo. Contra o santos, domingo, só não vencemos por medo do treinador.

Milton Mendes, o Vasco não é o Santa Cruz. Martin, Madson, Ricardo, Rafael Marques, Ramon, Jean, Bruno Paulista, Wagner, Guilherme, Paulo Victor, Luís Fabiano. Escale com coragem!


Lucas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário