Milton Mendes não comandou o time na derrota de quarta para o São Paulo, mas teve seu dedo na escalação do time. Um time apático e que só perderia se tomasse um gol nos primeiros minutos de jogo. Foi o que aconteceu.
O São Paulo não vencia há 9 jogos, mas o Vasco de Milton soube ressuscitar o tricolor paulista. Escalações de Madson, Escudero e Paulão não tem sentido algum e mostram a falta de critério do treinador vascaíno. Paulo Vitor entra bem, faz um gol e some. Escudero estava afastado, virou resposta para a saída de nenê. Vai entender.
Martin Silva e Bruno Paulista foram os destaques do time na partida. Bruno impressiona pela calma e por sua qualidade em chutes a longa distância, Martin Silva é Martin Silva. O que falta ao Vasco é velocidade, postura de Vasco e coragem para ganhar os jogos, controlou o jogo, sufocou o São Paulo, mas não teve capacidade de vencer um time fraco. Faltou a coragem.
O treinador parece não ter noção do tamanho do time que comanda e isso preocupa, estamos a apenas 5 pontos da zona maldita. Acorda, Milton. O time agora vai contar com Anderson Martins, espero que Paulão vá para o banco.
Lucas Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário